Home GOVERNO Secretários SECRETARIA DE ESPORTES

Secretária de Esportes

Secretário: Renato Dri

FONE: 3232-1574

Nosso maior OBJETIVO é envolver socialmente pessoas de todas as faixas etárias que encontram no esporte, o dispositivo fundamental para uma melhor qualidade de vida.

A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE GUARANIAÇU e a SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, não medem esforços para garantir a toda população, a condição de participar de projetos e programas que gerem a convivência sócio-esportivo-cultural, estimulando o desenvolvimento do ser humano e o resgate da cidadania.

Entendemos que a prática do esporte e do lazer é uma atividade democrática e popular que une classes sociais e faixas etárias dentro da cultura regional. A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE GUARANIAÇU e a SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES enfatizam ainda, a solidariedade, a cooperação, a participação e a construção coletiva de novas formas de expressões lúdicas e esportivas, canalizando suas energias em Atividades Esportivas e Recreativas, para que possam ter um desenvolvimento sadio e desta forma, haja o desestímulo ao envolvimento com drogas em especial pelos jovens deste município.

O desenvolvimento deste trabalho baseia-se nas comunidades e atende diversos segmentos da sociedade nas mais variadas faixas etárias, valorizando o cidadão de nosso município.

Através dos projetos e programas criados pela PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARANIAÇU e a SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, são oferecidas as melhores condições aos nossos cidadãos atletas amadores, para que possam aprimorar seus desempenhos desportivos e culturais.

Assim sendo, o esporte e a cultura, são estimulados através do incentivo dos órgãos e poderes públicos, proporcionando o surgimento de novos atletas.

Curriculum:

* Graduado em Educação Física e Pedagogia;

* Pós Graduado em Educação Escolar, Educação Infantil e Anos Iniciais, Arte, Saúde e Educação, Educação Física para Pessoas com Necessidades Especiais, Educação do Campo, Educação Especial.

* Experiência Profissional: Há 07 anos trabalha como professor na Rede Estadual e Municipal de Ensino.