Home GOVERNO Secretários SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO

SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO

Manoel Cícero da Silva
SECRETÁRIA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Secretário: Manoel Cícero da Silva "Marco Cícero"

FONE: 3232-1605

O principal objetivo da Secretaria é fortalecer e desenvolver o comércio interno. Trabalhar e a agir de forma que tenhamos um melhor ambiente de mercado dentro do município de Guaraniaçu, alavancando seus índices de desenvolvimento. Pois sabemos do potencial do município, da sua importância na microrregião e da região. Somos cientes que nosso trabalho já deixou o município, como um dos mais emergentes economicamente no Estado do Paraná.

À Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo incumbe:

• a elaboração de políticas voltadas ao desenvolvimento dos setores produtivos do Município;
  • a atração de novos investimentos e o aproveitamento das vocações e aptidões industriais;
  • planejar a atração e captação de novos investimentos para o setor industrial e comercial;
  • promover e fomentar eventos para divulgação dos produtos locais e outros de interesse da classe produtora;
  • promover a integração das entidades municipais e estaduais de fomento do setor, nas definições de programas de ação, com objetivo de canalizar recursos provenientes de outras fontes;
  • relacionar-se com as classes produtoras e entidades oficiais, visando atrair investimento para o município;
  • preparar e treinar mão-de-obra especializada e integrá-la no sistema produtivo.

Curriculum:

* Graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo – UNIVEL – Cascavel-PR.

* Pós Graduado em Assessoria Pública e Comunicação Empresarial  – UNIVEL – Cascavel-PR.