Home INFORMAÇÕES Notícias Deputado Elio Rusch destina recursos para aquisição de veículo.

Deputado Elio Rusch destina recursos para aquisição de veículo.

Osmario Elio

O prefeito Osmário Portela, esteve cumprindo agenda em Curitiba na última semana e na quinta-feira 05, acompanhado pelo secretário municipal de Saúde, Wanderlei Portela, assinou no Gabinete do Deputado Estadual, Elio Rusch (DEM), convênio na ordem de R$ 50.000,00 para aquisição de um novo veículo que passará a incorporar a frota municipal.

“Agradecemos imensamente mais uma vez ao deputado Elio Rusch que tem destinado recursos para viabilizar equipamentos, veículos e outras benfeitorias em nosso Município e nesta feita, mais R$50 mil através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano – SEDU, que será utilizado para aquisição de um novo veículo que vai integrar a frota municipal”, disse o prefeito, que na sexta-feira 06, acompanhou a Transmissão de Cargo onde o Governador Beto Richa (PSDB) entregou o comando do Estado para sua vice, Cida Borguetti (PP).

O deputado Elio, afirmou que está comprometido com a população de Guaraniaçu, Município que possui enorme gratidão, em razão de suas votações e que estará sempre a disposição.

Guaraniaçu, 09 de Abril de 2018.