Home INFORMAÇÕES Notícias Saúde contrata novo Médico Clinico Geral.

Saúde contrata novo Médico Clinico Geral.

IMG 20180508 WA0030

Profissional estará atendendo na UBS do Bairro Jardim Planalto e também temporariamente no Bairro Bertuol.

A Secretaria de Saúde acabou de contratar mais um profissional médico para prestar atendimento à população. Trata-se do Dr. Marco Aurélio Caffarena contratado através do Chamamento Público nº 003/2017 no qual também proporcionou à época a contratação da Dra. Gabriela Adamy.

Segundo informa o secretário municipal de Saúde, Wanderlei Portela, o profissional já está trabalhando, atendendo durante esta semana na Unidade de Saúde Central para se familiarizar ao sistema operacional de informática utilizado pela Secretaria de Saúde e na próxima segunda-feira, 14 de Maio, já iniciará o atendimento à população do Bairro Jardim Planalto.

Wanderlei lembrou que o Dr. Marco Aurélio também estará atendendo a população da Unidade Básica de Saúde do Bairro Bertuol até que o Município realize a contratação de mais o profissional o que está previsto para ocorrer através do concurso que será realizado em breve.

O secretário disse que todos os procedimentos para a realização de um novo concurso público já está em andamento, conforme determinou o prefeito Osmário Portela, a fim de suprir as deficiências de vagas não só na saúde como, nas demais áreas que compõem o serviço Público.

A maior preocupação do prefeito Osmário segundo reafirmou o secretário Wanderlei, é atender bem a população de forma que o setor da Saúde, vem cumprindo seu papel, oferecendo serviços como consultas, exames, medicamentos e transporte nos casos em que se é necessário buscar atendimento de especialidades fora do Município, finalizou o secretário.

Guaraniaçu, 08 de Maio de 2018.