Home INFORMAÇÕES Notícias Indústria de Laminados inicia construção de sua sede.

Indústria de Laminados inicia construção de sua sede.

IMG 20180515 WA0076

A empresa de Guaraniaçu, Thalescon Estruturas de Concreto LTDA, de propriedade do engenheiro civil, Eloi Cassol, foi a escolhida pelo empresário Marcos Romanini para instalar os barracões que irá abrigar os maquinários e oferecerá, o suporte necessário para o desempenho das atividades.

De início será edificado um barracão com medidas de 12x80 e na sequência mais um barracão com as mesmas características também será montado pela empresa.

A empresa tem previsão de contratar incialmente aproximadamente 30 (trinta) funcionários podendo chegar a próximo de 100 (cem) na medida em que for tendo sua expansão efetivada.

Nesta terça-feira 15, representantes do Poder Público Municipal, Executivo e Legislativo, Talescon e da Laminadora, estiveram no local onde os trabalhos de edificação estão sendo iniciados.

O prefeito Osmário Portela, disse que o Município tem sim interesse em oferecer incentivos as empresas já instaladas e a preocupação de buscar novas indústrias para que aqui instaladas, possam gerar o tão sonhado emprego à população.

“São condições que fortalecem toda uma cadeia, com o emprego, a mãe e o pai de família irá oportunizar melhores condições de vida a seus familiares, fomentaram o comércio local desde a farmácia, a loja de roupa, de móveis, os supermercados, os postos de gasolina e assim por diante, finalizou o prefeito que espera gerar o maior número possível de postos de trabalho durante sua gestão.

Guaraniaçu, 15 de Maio de 2018.