Um dia para entrar para história do Município. | PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARANIAÇU - PR | Webgenium System
Home INFORMAÇÕES Notícias Um dia para entrar para história do Município.

Um dia para entrar para história do Município.

IMG 20180731 WA0014

Guaraniaçu recebeu o novo ônibus para transportar pacientes para consultas e tratamento de saúde em Cascavel.

Sonho realizado, compromisso cumprido e 90% do seu plano de governo em um ano e meio já executado. Assim esta sendo o mandato do prefeito Osmário Portela.

Nesta segunda-feira 30, mais uma meta foi atingida com a chegada do novo Ônibus para o transporte de pacientes que buscam atendimentos por especialidades e exames diariamente na cidade de Cascavel.

Investimento de mais de meio milhão de reais, parceria do munícipio com o Governo do Estado através do Projeto Transporte Sanitário-APSUS após empenho grandioso do prefeito Osmário e do secretário de Saúde, Wanderlei Portela, que enquanto não viram o ônibus encostando no Posto de Saúde Central não sossegaram.

Este novo ônibus conta com elevador para cadeirante, ar condicionado, banheiro, geladeira, iluminação interna toda de led, poltronas totalmente reclináveis e outros mimos para proporcionar muito conforto e segurança aos nossos pacientes.

“Me orgulho de fazer parte de uma administração que mostra a cada dia que com austeridade, seriedade e cuidado com o dinheiro público é possível realizar grandes feitos em benefício daqueles que mais precisam” disse o prefeito.

O secretário Wanderlei, lembrou que este veículo era um desejo enorme do prefeito Osmário que via a necessidade de substituir o antigo que nem sequer oferecia banheiro para as necessidades fisiológicas dos passageiros, tendo os mesmos, em alguns casos, que procurarem o mato as margens da rodovia.

Precisamos tratar nossa população com dignidade e mais esta ação do nosso prefeito Osmário, demostra sua preocupação com o nosso povo, que necessita de atendimento nos serviços públicos, finalizou o secretário.

Guaraniaçu, 31 de Julho de 2018.

Por; Assessoria de Comunicação.