Home INFORMAÇÕES Notícias Após anos de trabalho, a tão esperada Aposentadoria.

Após anos de trabalho, a tão esperada Aposentadoria.

IMG 20180803 WA0058

Foram anos e anos de dedicação, empenho e prestação de serviços a municipalidade e após 22 anos, o colaborador Sérgio Knapp, lotado na Secretaria Municipal de Viação e Obras, requereu seu pedido merecido de aposentadoria.

Nesta semana, o prefeito Osmário Portela, recebeu o funcionário em seu gabinete para parabeniza-lo e agradece-lo pessoalmente pelos trabalhos realizados.

“Nosso maior patrimônio são nossos colaboradores, funcionários que nos ajudam a realizar os serviços diários e necessários para que o Município e sua população recebam o benefício do serviço público”, disse o prefeito agradecendo o funcionário Sergio Knapp, que assim como, os demais que já se aposentaram e os que estão na ativa, representam para o Município.

Guaraniaçu, 04 de Agosto de 2018.