Home INFORMAÇÕES Notícias Jogos Abertos do Paraná de 2019 será em Guaraniaçu.

Jogos Abertos do Paraná de 2019 será em Guaraniaçu.

IMG 20180809 WA0029

Guaraniaçu vive em seus dois últimos anos, a melhor fase evidenciada do esporte amador. O Governo Municipal através da Secretaria de Esporte promoveu a revitalização total da Praça Esportiva, estrutura importante para a prática das modalidades.

Em 2017, além das reformas e adequações, foram adquiridos uniformes esportivos para todas as categorias, sediamos a Fase Regional dos Jogos da Juventude e oportunizamos a participação de nossos atletas em várias competições locais, regionais e estadual, além de resgatar competições locais como as Olímpiadas Municipal promovendo a confraternização e a interação da comunidade através do esporte.

Neste ano de 2018, ao final do mês de agosto, o município também sediará outra competição importante a nível estadual, trata-se do Projeto Piá Bom de Bola, reunindo atletas do futebol de vários municípios da região.

Nesta quinta-feira 09, o município recebeu a visita técnica do Chefe Regional escritório de Cascavel, Rogerio Alves de Oliveira, para uma importante reunião e inspeção da estrutura que o município dispõe para sediar a Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná de 2019.

O dirigente gostou e aprovou o que viu, de forma que confirmou o Município como sede da competição estadual.

Segundo informou o secretário de esportes, professor Renato Dri, estarão em disputa as modalidades de Futebol Masculino, Futsal masculino e feminino, Voleibol masculino e feminino, Handebol masculino e feminino, Bolão masculino e feminino e a modalidade de Bocha masculino.

O prefeito Osmário Portela, classificou a conquista como sede desta grande competição pelo município, como a continuidade e o reconhecimento de um bom trabalho iniciado no esporte amador guaraniaçuense desde o primeiro dia do seu mandado. O prefeito finalizou enaltecendo a dedicação dos colaboradores que atuam no setor, os parabenizando pelo desempenho.

Participaram da reunião, o prefeito Osmpario Portela, o vereador “Marquinhos do Bormann” e os secretários municipais, Renato Dri (Esporte) e Paulo Pandini (Administração).

Guaraniaçu, 09 de Agosto de 2018.