Home INFORMAÇÕES Notícias 13 equipes confirmam participação na 2ª Edição das Olimpíadas Municipal.

13 equipes confirmam participação na 2ª Edição das Olimpíadas Municipal.

IMG 20181009 WA0001

O Congresso Técnico com representantes das equipes para deliberar, sobre o regulamento da competição foi, realizado ontem, segunda-feira 06 de outubro nas dependências do Centro Cultural Dr. Caetano Bernardo Filho.

O evento deverá reunir neste ano, a participação direta de aproximadamente mil atletas amadores de todas as idades para a disputa de 21 modalidades esportivas.

A abertura oficial do evento acontecerá no Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski, no próximo dia 19 de Outubro, a partir das 19h30min e contará com a presença de autoridades locais, convidados e a população em geral que irá conhecer e acompanhar o desfile das equipes e seus respectivos atletas.

O secretário de Esportes, professor Renato Dri, disse que a equipe organizadora, espera contar com a presença da população, torcendo por sua equipe preferida e que, o evento seja mais uma vez, em grande nível, a exemplo do que foi no ano passado.

O prefeito Osmário Portela, afirmou que o objetivo principal um evento de qualidade para propiciar a população, momentos de confraternização através do esporte.

“Estamos investindo no Esporte em todos os sentidos, ou seja, em infraestrutura com a reestruturação completa da praça esportiva e, com apoio para que nossos atletas participem das competições a nível local, regional e estadual, o que os mesmos vêm fazendo representando de forma brilhante o nosso Município”, disse o prefeito.

Guaraniaçu, 09 de Outubro de 2018.