Home INFORMAÇÕES Notícias Festival da Música Popular, Gospel, Sertaneja e Kids de Guaraniaçu está com inscrições abertas.

ZeMilton e Adilson 1º Lugar

Como parte dos eventos programados para celebrar os 67 Anos de emancipação política administrativa e econômica do município de Guaraniaçu (celebrado no dia 14 de novembro), o Canta Guaraniaçu – Festival da Música Popular, Gospel, Sertaneja e Kids de Guaraniaçu está com inscrições abertas. (Acesse o site: www.guaraniacu.pr.gov.br) no link: INSCRIÇÕES e os interessados terão acesso ao regulamento e a Ficha de Inscrição para participação no evento.

O evento terá o acompanhamento da Banda APK assim como foi em 2017 e será realizado no Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski, durante os dias 13 a 18 de Novembro.

Para este ano, também está programado a realização da 1ª Feira do Comércio e Agropecuária com início às 19h durante todos os dias do evento.

Acompanhe a programação preparada:

Dia 13 de Novembro:

– 20h30min – Abertura Oficial no Ginásio de Esportes Onfore Garbacheski.

- 21h30min – Show Nacional com Carlos Magrão

- 23h30min – Show /Baile com a Banda Herança no Atlântico Club (Provopar)

Dia 14 de Novembro:

- 20h30min – Início Festival Categorias: Kids e Local Canto Livre

Dia 15 de Novembro:

- 20h30min – Festival nas Categorias Popular e Gospel

Dia 16 de Novembro:

- 20h30min – Festival Categoria Sertaneja

Dia 17 de Novembro:

20h30min – Finais do Festival de todas as categorias

Dia 18 de Novembro:

- 12h – Almoço “Leitão a Porcadeiro” – Atlântico Club – Promoção do GTUR .

- 21h30min – Show Nacional com Guilherme e Santiago.

O prefeito Osmário Portela e seu vice, José Gracioso, juntamente com o Legislativo Municipal, convidam toda a população para participar das atrações programadas.

Osmário destacou que serão 67 anos do Município, uma data muito especial e que merece ser lembrada e comemorada em alto estilo e o evento além de comemorar o aniversário de Guaraniaçu, tem por objetivo, proporcionar a confraternização da população.

Guaraniaçu, 09 de Outubro de 2018.