Home INFORMAÇÕES Notícias Dia das Crianças terá atividades recreativas e distribuição de doces.

Dia das Crianças terá atividades recreativas e distribuição de doces.

criancas 502

A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social estará organizando uma tarde de recreação e confraternização para celebrar o DIA DA CRIANÇA.

O evento será realizado nesta sexta-feira 12, no período das 13 horas até às 18 horas, nas dependências do Ginásio de Esportes, Onofre Garbacheski.

Conforme informou a secretária de Assistência Social, Elizane Habech Lejanoski , serão realizadas atividades recreativas bem como, estarão a disposição das crianças, Brinquedos Infláveis, Cama-Elástica, Distribuição de Doces, Pipocas, Refrigerantes, Pirulitos, Pão-de-Queijo e Picolés.

O prefeito Osmário Portela, faz um convite especial aos pais e/ou responsáveis para que acompanhem seus filhos até o Ginásio de Esportes, para que os mesmos possam aproveitar a programação preparada com muito carinho para celebrar a data dos “baixinhos”, que serão o futuro do nosso Município.

“A exemplo do que foi em 2017, preparamos com muito carinho uma programação especial, para comemorar o dia das nossas crianças”. Contamos com a presença de todos e será uma grande satisfação, encontra-los no evento os vendo, felizes e satisfeitos com o que preparamos, disse o prefeito.

Guaraniaçu, 10 de Outubro de 2018.