Home INFORMAÇÕES Notícias Prefeito Osmário Portela cumpre agenda em Curitiba.

Prefeito Osmário Portela cumpre agenda em Curitiba.

IMG 20181029 WA0036

Com uma extensa agenda de reuniões, o Prefeito Osmário Portela, encontra-se na Capital do Estado, nesta quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 de Janeiro.

Em Curitiba, o prefeito estará na Casa Civil, Sanepar, Choapar e Incra. Osmário destaca a necessidade de manter com a nova equipe administrativa do Governo de Ratinho Jr, o bom relacionamento que já mantinha nos governos anteriores, tanto com Beto Richa (PSDB) quanto com a governadora Cid Borghetti (PP).

Nosso município está com inúmeros projetos em andamento que contam com a parceria do Governo do Estado, por isso, precisamos acompanhar de perto, a manutenção destes convênios e a condição de dar sequência às demais obras, que pretendemos executar para o desenvolvimento de Guaraniaçu, disse o Prefeito.

Guaraniaçu, 10 de Janeiro de 2019.

Resp. Edy Cunha.