Home INFORMAÇÕES Notícias Prefeito recebe gerente da COPEL e cobra melhora na qualidade do fornecimento de Energia Elétrica.

IMG 20190213 WA0018

O Prefeito Osmário Portela recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira 12, o Sr. Gerson Buss Marques, Gerente da Agência da Copel em Cascavel. Entre os assuntos tratados, o gestor municipal, solicitou o melhoramento e a qualidade no fornecimento da energia elétrica de obrigação da Companhia de Energia.

“A população tanto da zona urbana quanto rural, vem sofrendo prejuízos com as constantes quedas e oscilações no fornecimento de energia, precisamos que a Copel verifique a possibilidade de resolver tal situação”, cobrou o prefeito.

O representante regional da Copel adiantou que a Companhia, vem adotando medidas e que sua equipe fará o possível, para reduzir e sanar tais problemas enfrentados pelos consumidores de Guaraniaçu e região.

Guaraniaçu, 13 de fevereiro de 2019.