Home INFORMAÇÕES Notícias CMEI do Bairro Jardim Real recebe visita do Prefeito.

CMEI do Bairro Jardim Real recebe visita do Prefeito.

IMG 20190315 WA0030

Atento as necessidades nas Escolas, CMEI’s e demais áreas atendidas pelo serviço público, o prefeito Osmário Portela, freqüentemente realiza visitas a fim de identificar demandas e ouvir sugestões que levem a otimização e a melhora nos trabalhos ofertados a população.

Recentemente o prefeito esteve em visita ao CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil localizado no Bairro Jardim Real.

“Vejo como importante acompanhar os trabalhos, identificar situações que necessitem de melhorias e ouvir, tanto os colaboradores que prestam serviços no dia-a-dia e identificam possíveis problemas bem como, a população que também nos trás sugestões para que possamos melhorar sempre o atendimento e os serviços para a comunidade”, disse o Prefeito.

Guaraniaçu, 15 de Março de 2019.

Resp. Edy Cunha.