Home INFORMAÇÕES Notícias Prefeitura entrega Implementos Agrícolas para Associações.

Prefeitura entrega Implementos Agrícolas para Associações.

20190315 141410

O Governo Municipal através da Secretaria de Agricultura realizou na tarde desta sexta-feira 15, uma importante reunião com representantes de diversas comunidades que estão sendo contempladas com o repasse em COMODATO com implementos agrícolas.

São mais de R$ 220 mil reais investidos na aquisição dos maquinários, dos quais, R$ 150 mil reais oriundos de Emenda Parlamentar de autoria do Deputado Federal, Sergio Souza (MDB), a pedido do vereador Olmir Santin (MDB), outros R$ 60 mil reais do Governo do Estado através de Convênio com a SEAB – Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná, com participação do vereador Marcon de Figueiredo Volet “Marquinho do Borman”, mais aproximadamente R$ 15 mil reais de recursos dos caixas do próprio Município como contrapartida.

Acompanhe quais as comunidades beneficiadas e os equipamentos que irão receber:

Borminha:

– 01 Plantadeira “7 Linhas”

- 01 Ensiladeira

Bormann:

- 01 Ensiladeira

Boa Sorte:

- 01 Distribuidor de Adubo / Calcário

São Francisco:

01 – Plantadeira “6 Linhas”

Alto Alegre:

01 – Ensiladeira

Na oportunidade o prefeito Osmário Portela, também firmou o Termo de Compromisso, para adquirir com recursos próprios e repassar 01 Ensiladeira para atender as comunidades de Lina Pietrobom e Linha Lira.

Participaram do encontro, os vereadores Olmir Santin (MDB) e Marquinhos do Bormann (PP), o Secretário de Agricultura, Leandro Rigo e os representantes das comunidades contempladas.

20190315 141330

Guaraniaçu, 15 de Março de 2019.

Resp. Edy Cunha.