Home INFORMAÇÕES Notícias Agora Vai!!! Prefeito recebe representantes da Sanepar.

Agora Vai!!! Prefeito recebe representantes da Sanepar.

IMG 20190322 WA0007

Continuam as tratativas para Implantação da Extensão da Rede de Saneamento no Bairro Jardim Real e a implantação de uma elevatória para também solucionar o problema de saneamento no Bairro Jardim Planalto. Na oportunidade, também foi acertado a parceria entre o Município e a Sanepar para a Implantação da rede de Distribuição de Água na comunidade de Gramadinho que teve a perfuração de um Poço Artesiano a poucos meses pelo Governo Municipal.

O prefeito Osmário Portela esteve no início da semana na Capital do Estado onde foi recebido pelo Diretor Presidente da Sanepar Claudio Stabile e demais diretores da Sanepar onde ficou garantido que os serviços seriam levados adiante nos próximos dias e que ainda nesta semana, representantes do Escritório Regional e Local da Sanepar, estariam procurando o Prefeito para discutir os detalhes dos trabalhos a ser realizados e foi o que aconteceu na tarde desta quinta-feira 21 de março.

“As famílias aguardam ansiosas por estes serviços e nós estamos empenhados em buscar a solução para atendê-las”, disse o prefeito agradecendo a atenção recebida pela Sanepar .

Guaraniaçu, 22 de Março de 2019.

Resp. Edy Cunha.