Home INFORMAÇÕES Notícias Conselho Tutelar deverá receber “Novo Veículo”.

Conselho Tutelar deverá receber “Novo Veículo”.

IMG 20190409 WA0021

Em visita recente ao Conselho Tutelar, o prefeito Osmário Portela, foi recepcionado pelos conselheiros, Natalino da Silva e Ivanir do Vale Broeto, com quem conversou e interou-se sobre os trabalhos que vem sendo realizados pela equipe de conselheiros em Guaraniaçu e que conta no seu quadro efetivo também com as conselheiras, Leonir Wrubel, Ivone Moraes da Cruz e Souza e Marilene de Fátima Thomé e também presta serviços naquele setor, o motorista Leandro Dariva.

Durante as conversas, ficou acertado com o Prefeito, que o Governo Municipal, estará se mobilizando para adquirir e repassar um novo Veículo para contribuir com o trabalho dos conselheiros.

O prefeito Osmário Portela e o vice, José Gracioso, encontram-se nesta semana em Brasília, onde participam da Marcha anual dos prefeitos (as) a Capital Federal retornando para o Município e já com expediente no Gabinete à população, nesta próxima quinta-feira 11.

Guaraniaçu, 09 de abril de 2019.