Home INFORMAÇÕES Notícias Domingo é Dia de Pesca no Lago Municipal!

Domingo é Dia de Pesca no Lago Municipal!

IMG 20190408 WA0011

O Governo Municipal através da Secretaria de Esportes em parceria com a Secretaria de Agricultura e Urbanismo, promove neste próximo Domingo, 14, mais uma edição da Pesca no Lago Municipal.

Conforme explica o Secretário de esportes, professor Renato Dri, a programação estabelecida tem o seguinte cronograma:

13h – Inscrições.

14h - Inicio do Torneio de Pesca.

15h - Pescaria Liberada.

16h - Encerramento do Evento e Premiação.

O Secretário lembra que, a inscrição para participação dos interessados, será 2Kg de alimentos não perecíveis, que após arrecadados, serão repassados para entidades não governamentais do Município.

Haverá entrega de troféus para que pescar o “Maior Peixe” e o “Menor Peixe”.

Segundo o Prefeito Osmário, a “despeça” é importante para a troca de espécies no Lago Municipal, que receberá alevinos após a passagem do inverno para a realização de um novo evento no ano seguinte.

Guaraniaçu, 09 de abril de 2019.