Home INFORMAÇÕES Notícias Guaraniaçu realiza Congresso Técnico para os Jogos Abertos do Paraná.

Guaraniaçu realiza Congresso Técnico para os Jogos Abertos do Paraná.

20190611 140954

O Município de Guaraniaçu será sede do 62º Jogos Abertos do Paraná – Divisão “B” / Fase Regional que serão realizados nos períodos 1ª Etapa de 04 a 07 e 2ª Etapa de 12 a 14 de Julho de 2019, com a participação de 21 Municípios da 8ª Região Esportiva de Cascavel, totalizando a participação de aproximadamente 1250 atletas e dirigentes esportistas.

O Congresso Técnico com a presença e participação dos dirigentes esportistas representantes dos municípios que estarão competindo, foi realizado na tarde desta terça-feira 11, nas dependências do C entro Cultural Dr. Caetano Bernardo Filho. O evento teve como objetivo, apresentar o Regulamento da Competição, esclarecer possíveis dúvidas e realizar o sorteio com Chaveamento dos Grupos em suas respectivas Categorias.

O secretário de esportes de Guaraniaçu, professor Renato Dri, ofereceu as boas vindas aos dirigentes presentes na Sessão Solene do Congresso Técnico, afirmando que o Município fará todo o possível para oferecer as condições necessárias para que os atletas possam desempenhar seu melhor rendimento ao defender suas respectivas equipes na competição.

20190611 140931

O prefeito Osmário Portela, anfitrião do evento, já exerceu a função de secretário de esportes em gestões anteriores por algumas ocasiões, tem demonstrado através de ações e realizações, sua paixão incondicional pelo esporte amador e profissional, colocando-se a disposição juntamente com toda sua equipe administrativa.

“Somos sabedores quanto ao tamanho e a importância do evento, também sabemos a responsabilidade que se deve ter ao sediar a competição, disse o prefeito, agradecendo a confiança do Governo do Estado, através do IPCE – Instituto Paranaense de Ciência do Esporte através da pessoa do Sr. Rogério Alves de Oliveira, diretor coordenador do Escritório Regional com sede em Cascavel.

Estiveram acompanhando a Sessão Técnica, os coordenadores, Marta rocha da cidade de Cascavel, Jean Zeni da cidade de Toledo e o Coordenador de Educação física do Núcleo Regional de Educação com sede em Cascavel, professor Rui Côco.

As modalidades em disputa serão: Futebol nas categorias, Masculino e Feminino; Futsal também nas categorias Masculino e Feminino; Voleibol, Categorias Masculino e Feminino; Handebol, Masculino e Feminino; Basquetebol, masculino e Feminino; Bolão, Masculino e feminino e Bocha somente na categoria Masculina.

Acompanhe as Equipes Confirmadas e os Grupamentos:

BASQUETEBOL
Basquetebol Masculino

- Corbélia
- Pérola do Oeste
- Cascavel

BOCHA
Bocha Masculino

Grupo “A” Grupo “B” Grupo “C”
- Guaraniaçu - Campo Bonito - Corbélia
- Cascavel - Boa Vista da Aparecida - Três Barras
- Capanema - Céu Azul - Ramilândia
- Capitão Leônidas Marques

BOLÃO
Bolão Feminino

- Pranchita

Bolão Masculino

- Planalto
- Pranchita
- Capitão Leônidas Marques

FUTEBOL
Futebol Masculino

Grupo “A” Grupo “B” Grupo “C” Grupo “D”
- Guaraniaçu - Realeza - Cascavel - Capanema
- Lindoeste - Catanduvas - Cafelândia - Pranchita
- Capitão L. Marques - Corbélia - Santa Lúcia - Planalto

FUTSAL
Futebol Feminino

- Guaraniaçu - Campo Bonito
- Corbélia - Ramilândia
- Boa Vista da Aparecida - Catanduvas

FUTSAL
Futsal Masculino

Grupo “A” Grupo “B” Grupo “C” Grupo “D”
- Cafelândia - Céu Azul - Três Barras - Santa Tereza
- Guaraniaçu - Ramilândia - Boa Vista - Campo Bonito
- Corbélia - Vera Cruz - Realeza - Catanduvas

HANDEBOL
Futebol Feminino

Futebol Masculino

- Corbélia

VOLEIBOL
Voleibol Feminino

- Guaraniaçu - Catanduvas
- Lindoeste - Santa Tereza do Oeste
- Capitão Leônidas Marques - Planalto
- Cascavel - Corbélia

VOLEIBOL
Voleibol Masculino

- Guaraniaçu - Lindoeste
- Planalto - Capitão Leônidas Marques
- Boa Vista da Aparecida - Cascavel
- Santa Tereza do Oeste - Corbélia

Guaraniaçu, 11 de Junho de 2019.