Home INFORMAÇÕES Notícias Jovens devem comparecer na Junta Militar para requere o Certificado de Dispensa da Corporação Militar.

01

A Junta de Serviço Militar de Guaraniaçu comunica aos jovens que fizeram o alistamento militar este ano e que ainda não compareceram para requerer o certificado de dispensa para que compareçam com a máxima urgência na Junta Militar em anexo a Prefeitura Municipal.

O compromisso de Juramento a Bandeira Nacional será no mês de outubro e os jovens que não comparecerem para requere seus Certificados, não receberão o documento neste ano, ficando somente para o ano que vem a nova entrega.

O certificado de reservista é importante uma vez que para a procura por emprego, o documento é exigido assim como em outras situações.

Portanto os jovens que fizeram o alistamento neste ano devem comparecer na Junta Militar em anexo a Prefeitura Municipal para requerer o documento que será entregue no ato do Juramento a Bandeira a ser realizado no mês de outubro. Quem não comparecer ficará sem o documento neste ano podendo o mesmo ser expedido somente no ano que vem após esta oportunidade.