Home INFORMAÇÕES Notícias Guaraniaçu estará representada na Finalíssima do XIV FERMOP.

Guaraniaçu estará representada na Finalíssima do XIV FERMOP.

WhatsApp Image 2019 09 06 at 11.59.58

O XIV Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (FERMOP) teve sua etapa eliminatória realizada em Três Barras do Paraná nesta quinta-feira 05. Entre as quatro categorias Gospel, Sertanejo, Infanto Juvenil e Popular, o intérprete “Zé Milton” de Guaraniaçu, conquistou o 2º Lugar na Categoria Popular interpretando a música “Sonho de Ícaro” de Biafra.

O prefeito Osmário Portela acompanhado pela Primeira Dama do Município e Secretária de Saúde, Ivone Fabrício, pelo Vice-Prefeito, José Gracioso e sua espora Marines, e pela Secretária de Assistência Social, Elizane Lejanoski, estiveram prestigiando a etapa classificatória do 14º Fermop, em Três Barras do Paraná.

A etapa Final será realizada no dia 14 de setembro, próximo final de semana, na cidade de Quatro Pontes, no Centro de Eventos Seno José Lang, Rua 1º de Maio, Centro. O evento terá entrada gratuita, sendo 32 apresentações com os representantes classificados da região oeste, disputando entre as quatro categorias.

O prefeito Osmário destacou que “todas as interpretações musicais foram boas e Guaraniaçu está muito bem representado pela pessoa de Zé Milton, que mais uma vez deu demonstração do seu potencial”, finalizou.

Guaraniaçu, 06 de setembro de 2019.