Home INFORMAÇÕES Notícias Após Recesso Administrativo, atendimento público volta a sua normalidade.

Após Recesso Administrativo, atendimento público volta a sua normalidade.

WhatsApp Image 2020 01 06 at 09.03.28

Passado as festividades de final de ano, período em que o Poder Público Municipal, mediante Decreto, ofereceu aos servidores municipais da ativa, o recesso administrativo, os trabalhos e ações voltam a sua carga normal.

Conforme destaca o Prefeito Osmário Portela, mesmo durante o período de recesso, foram mantidos os serviços considerados emergenciais e essenciais para a tranqüilidade da população.

O prefeito informa que todos os departamentos e secretarias que compõem o sistema administrativo público, está a disposição e os que necessitarem e assim desejarem, podem procurá-lo na Prefeitura Municipal, onde cumpre expediente normal.

Guaraniaçu, 06 de Janeiro de 2020.