Home INFORMAÇÕES Notícias Três Águas recebe conjunto completo de Fenação.

Três Águas recebe conjunto completo de Fenação.

Recursos obtidos junto ao deputado federal Moacir Michelleto, solicitado pelo vereador Santin, foram destinados à compra dos implementos.
A administração municipal realizou no último sábado, a entrega de um Conjunto de Fenação que beneficiará moradores das comunidades de Três Águas e Planaltina. Estiveram presentes, o prefeito Ronaldo Cazella, o vice-prefeito Elói Cassol e o vereador Olmir Santin (PMDB), autor do pedido dos recursos ao deputado federal Moacir Michelleto (PMDB). O valor da Emenda Parlamentar foi de R$ 130.000,00 e com mais a contrapartida do município foi possível adquirir além do conjunto completo de fenação, uma plantadeira que foi entregue na semana passada aos moradores de São Francisco de Cima. "Santin" destacou a importância destes maquinários para o pequeno agricultor. Já o vice-prefeito Elói Cassol, destacou o número significativo de patrulhas e equipamentos além dos programas direcionados a agricultura que o governo do prefeito Ronaldo vem realizando. O prefeito por sua vez, disse que, os esforços do seu governo são para melhorar todas as áreas que englobam a administração, quer seja na área urbana como na zona rural. Todos os seus setores estão recebendo melhorias, como infraestrutura com asfalto, saneamento básico, água potável com abastecimento a população urbana com água de poço artesiano, moradias, saúde, educação, esporte e lazer, assistência social, agricultura, e viação obras e urbanismo. "Nossa administração está atenta a tudo e na medida do possível e dentro da regularidade, não mediremos esforços para que nosso município continue se desenvolvendo e ocupando lugar de destaque na região", disse o prefeito.

Foto: Autoridades e moradores da comunidades presentes na solenidade.

foto_com_prefeito_HEHEHE

Guaraniaçu, 03 de outubro de 2011.
Assessoria de Comunicação.
Resp. Edy Cunha.