Home INFORMAÇÕES Notícias Congresso Técnico confirma 12 equipes nas Olimpíadas Municipais, inscrições foram prorrogadas até a próxima terça dia 10.

IMG 20171006 WA0198

Congresso Técnico realizado nesta última sexta-feira, 06, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, contou com a participação de representantes das equipes que estarão participando do evento, dos representantes do Departamento Municipal de Esportes, que organizam a competição e o prefeito Osmário Portela (PDT).

O secretário de Esportes, Renato Dri, afirmou que o retorno das Olimpíadas Municipais é um desejo do prefeito Osmário e que terá o objetivo de proporcionar a confraternização da população através do esporte, seja, competindo nas modalidades em disputa ou participando na torcida pela equipe preferida.

“O esporte do nosso Município vive um novo momento, nosso prefeito que foi secretário de esportes por duas ocasiões e também professor de Educação Física, tem o gosto e o amor pelo esporte, o que nos dá condição de promovermos treinamentos para nossos atletas envolvendo, crianças, jovens e adultos, quanto a participar ou sediar competições”, disse o secretário Dri.

Mesmo com mal tempo, a participação dos representantes das equipes que se manifestam em participar do evento, foi em bom número e existiram manifestações solicitando o adiamento da data para a entrega das fichas de inscrições, a Secretaria de Esportes, atendeu as reivindicações e prorrogou o prazo para até a próxima terça-feira, dia 10 de Outubro.

Serão 24 modalidades em disputa sendo individuais e coletivas, em campeonatos masculinos e femininos e a participação é gratuita. Até o momento 12 equipes confirmaram participação e a expectativa é de que ao menos, mais duas equipes confirmem suas inscrições.

Foi realizado um ranking dentro de cada modalidade e exigido do atleta (menos nas categorias de base), Título de Eleitor que comprove a residência do mesmo no Município e cada atleta poderá jogar no máximo três modalidades.

O prefeito Osmário, agradeceu a manifestação das equipes em participar do evento, desejando sorte a todos os atletas e equipes, afirmando que assim como em todos os setores da Administração Pública, o Esporte de Guaraniaçu, terá todo apoio necessário para voltar a ser respeitado em todas as competições que vier a disputar.

Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer, em anexo ao Ginásio Onofre Garbacheski ou ligar, para o fone 3232-1574.

IMG 20171006 WA0171 IMG 20171006 WA0172 IMG 20171006 WA0192 IMG 20171006 WA0193

Guaraniaçu, 17 de Setembro de 2017.