Home INFORMAÇÕES Notícias Sanepar promove encontro com a comunidade de Guaraniaçu.

Sanepar promove encontro com a comunidade de Guaraniaçu.

sanepar

A Sanepar mais um encontro do Programa Comunidade Sanepar. Nesta terça-feira, dia 10 de outubro, os representantes da empresa se reúnem com os moradores de Guaraniaçu falar dos serviços, tarifas e programas de investimentos. O evento será realizado no Centro Cultural Caetano Bernardo Filho, a partir das 18h30, todos estão convidados a participar.

A Empresa quer poder esclarecer dúvidas, orientar sobre o uso racional da água e informar dos benefícios que os sistemas de água tratada e coleta e tratamento do esgoto proporcionam à cidade e a seus moradores.

Autoridades municipais, dentre elas o prefeito Osmário de Lima Portela, e lideranças da comunidade também confirmaram a participação. Os técnicos da companhia estarão aptos a responder aos questionamentos dos moradores, esclarecer dúvidas e prestar atendimento às demandas da comunidade.

Guaraniaçu, 09 de Outubro de 2017.