Home INFORMAÇÕES Notícias Crianças terão o “Mega Dia Feliz”.

Crianças terão o “Mega Dia Feliz”.

IMG 20171007 WA0002

Para celebrar o Dia das Crianças a ser comemorado nesta próxima quinta-feira, 12 de Outubro, Feriado Nacional, Dia de Nossa Senhora Aparecida, a Administração Municipal, preparou uma série de atividades que prometem oferecer um dia inesquecível na vida dos pequeninos.

“As crianças são o nosso futuro, precisamos dedicar uma atenção especial a elas, disse o prefeito Osmário Portela (PDT), afirmando que várias ações são realizadas no dia-a-dia para beneficiá-las, quer seja, nos CEMEIS, nas salas de Aula, nas atividades esportivas e recreativas desenvolvidas pela Secretaria de Esportes e Ação Social”, disse o prefeito.

Estamos propondo um dia de muita diversão, algo que o Município não vinha realizando para lembrar das nossas crianças, disse o Gerente de Fomento e Chefe de Gabinete da Prefeitura, Marcelo Corona, responsável pelas atrações juntamente com demais secretarias e departamentos da Administração Municipal.

Confiram no convite, aberto a todas as famílias e crianças guaraniaçuenses:

OBS> Se for um dia chuvoso, as atividades serão realizadas dentro das instalações do Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski.

Guaraniaçu, 09 de Outubro de 2017.