Home INFORMAÇÕES Notícias Representantes da APMF e Direção da Escola Jorge Pio apresentam reivindicações.

Representantes da APMF e Direção da Escola Jorge Pio apresentam reivindicações.

IMG 20171010 WA0031

O prefeito Osmário Portela (PDT), recebeu em seu gabinete nesta terça-feira 10, a diretora da Escola Municipal Jorge Pio do bairro Jardim Planalto/BNH, professora Rosilda Morback acompanhada pelo presidente da APMF Dionísio Blochenski e demais membros da entidade.

Na oportunidade, a comitiva apresentou ao prefeito, um ofício contendo uma lista de reivindicações como a construção de um parque infantil, melhorias na rede elétrica, iluminação na quadra esportiva e demais melhorias na estrutura física da escola.

O prefeito ouviu atentamente as reivindicações e se prontificou a conversar com a secretária de Educação, professora Ana Rosa Gregório, e analisar a viabilidade financeira para atender as solicitações.

“Vamos analisar com carinho e dentro das possibilidades legais e financeiras, estaremos contemplando a comunidade destes bairros, Jardim Planalto e BNH, executando as obras solicitadas, se não num único momento, mas em partes de modo que os problemas sejam sanados”, disse o prefeito, parabenizando o empenho dos representantes da APMF, dos funcionários e da diretora da escola, que demonstram preocupação e buscam formas para solucionar os problemas.

Guaraniaçu, 10 de Outubro de 2017.