Home INFORMAÇÕES Notícias Sanepar realiza evento em Guaraniaçu.

Sanepar realiza evento em Guaraniaçu.

20171010 193001

A Sanepar organizou mais um encontro do Programa Comunidade Sanepar.

Nesta terça-feira, dia 10 de outubro, os representantes da empresa se reuniram com os moradores de Guaraniaçu falar dos serviços, tarifas e programas de investimentos.

O evento foi realizado no Centro Cultural Caetano Bernardo Filho e contou com a participação do prefeito Osmário Portela, seu vice, José Gracioso, além de secretários, assessores e diretores municipais e representantes da Câmara Municipal.

A Empresa esclareceu dúvidas, orientou sobre o uso racional da água e informou dos benefícios que os sistemas de água tratada e coleta e tratamento do esgoto proporcionam à cidade e a seus moradores.

Os técnicos da companhia responderam aos questionamentos dos moradores, esclareceram dúvidas e informaram sobre as principais demandas da comunidade.

Guaraniaçu, 10 de Outubro de 2017.