Home INFORMAÇÕES Notícias Secretaria de Agricultura convoca para Audiência Pública.

Secretaria de Agricultura convoca para Audiência Pública.

Audincias pblicas

A Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Emater-PR, convida os moradores das comunidades de Linha Nova Brasília, Três Águas, São Pedro e Linha Pietrobom, a participarem de uma AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada no dia 02 de Fevereiro de 2018, as 09:00 horas, nas dependências do Auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo o secretário de Agricultura, Leandro Rigo, estão convocados a participar do encontro, os proprietários de Imóveis Rurais que fazem parte da Microbacia em questão, devem possuir a D.A.P. (Declaração de Aptidão ao Pronaf) e atuar nas atividades de Bovinocultura Leiteira ou na Suinocultura.

Na Ordem do Dia, serão tratados assuntos de interesse público referente à Microbacia do Rio Fivela e seus moradores lindeiros, no Programa de Desenvolvimento pelo Estado Gestão de Solo e Água em Microbacias.

Para maiores informações, os interessados devem procurar o escritório da Secretaria Municipal de Agricultura ou Emater, ou ainda, pelos telefones: 3232-1164 ou 3232-2398.

Guaraniaçu, 08 de Janeiro de 2018.