Home INFORMAÇÕES Notícias Sábado de Provas par o Teste Seletivo para Professores Temporários.

Sábado de Provas par o Teste Seletivo para Professores Temporários.

seleção professores

A Secretaria Municipal de Educação realizou na tarde deste sábado 13, nas dependências da Escola Municipal Joaquim Modesto da Rosa, as provas para a seleção de professores (as) temporários para a Rede Municipal de Ensino, Ano Letivo 2018.

Conforme adiantou a secretária de Educação, professora Ana rosa Gregório, os selecionados aprovados, serão contratados conforme a demanda observada pela Secretaria Municipal de Educação.

Ana Rosa lembra aos interessados que o nome dos selecionados será divulgado no site do Município, assim que as provas forem apuradas e as notas lançadas, o que deve ocorrer nos próximos dias, conforme o que determina o Edital de Convocação.

Guaraniaçu, 13 de Janeiro de 2018.

Resp. Edy Cunha.