Home INFORMAÇÕES Notícias Guaraniaçu será sede dos JARCAN’S 2020.

Guaraniaçu será sede dos JARCAN’S 2020.

WhatsApp Image 2019 08 02 at 19.01.28

A reunião com a eleição da nova sede dos jogos reuniu dirigentes desportistas da Associação dos Municípios da Cantuquiriguaçu e foi realizada na última sexta-feira 02, em Laranjeiras do Sul.

Nestes últimos três anos, Guaraniaçu vem se destacando no esporte amador a nível local, regional e estadual não só, em participações como também, Município Sede.

Em 2017, sediou em Parceria com o Governo do Estado, os Jogos da Juventude;

Em 2018, também em parceria com o Governo Paranaense, os Jogos Piá Bom de Bola;

Em 2019, novamente prevaleceu a parceria com o Governo do Estado para a realização dos Jogos Abertos do Paraná, Divisão “B”, fato histórico para o Município.

E para 2020, será a vez de sediar os JARCAN’S, maior evento regional do esporte com a participação de 21 municípios filiados a entidade que tem sede em Laranjeiras do Sul. Neste ano, o evento será realizado em novembro, na cidade de Quedas do Iguaçu.

O Secretário de Esportes, Renato Dri, destacou que Guaraniaçu conta hoje com infra-estrutura invejável já que o Governo Municipal promoveu a reforma e adequação de toda praça esportiva.

Desde 2017, o prefeito Osmário Portela, “apaixonado pelo esporte”, não tem medido esforços e juntos, disse o Secretário, promovemos fortes investimentos para recuperar toda praça esportiva e disponibilizar para nossos atletas de todas as categorias, ótimas condições para a prática esportiva.

Ainda falta definir a data para a realização dos Jarcan’s em 2020, o que deve ocorrer após a realização da edição deste ano em Quedas do Iguaçu, finalizou Dri.

Guaraniaçu, 05 de Agosto de 2019.