Home INFORMAÇÕES Notícias Em Curitiba Prefeito participa do Lançamento de Programas do Governo e reivindica recursos e benefícios para o Município.

WhatsApp Image 2019 09 09 at 11.03.59

O Prefeito Osmário Portela está na Capital do Estado nesta segunda e permanece até amanhã terça-feira 10. Acompanhado pela Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde, Ivone Fabrício, o prefeito despachou vários pedidos direto do gabinete do deputado estadual, Hussein Bakri (PSD), representante das causas do Município junto ao Governo do Estado.

Entre as reivindicações, está a solicitação de agilidade no processo de liberação para inauguração e uso da UBS – Unidade Básica de Saúde, localizada no bairro Jardim Real, “Obra já concluída e mobiliada” e que aguarda a autorização da Secretaria de Saúde do Estado para iniciar suas atividades.

WhatsApp Image 2019 09 09 at 11.03.34

Durante o dia, o Prefeito participa do lançamento de alguns programas que serão apresentados pelo Governo do Estado e também, visita departamentos e secretarias a fim, de protocolar novos pedidos de recursos e benefícios para o Município.

Guaraniaçu, 09 de setembro de 2019.