Home INFORMAÇÕES Notícias Município decreta LUTO Oficial e estabelece outras providências.

Município decreta LUTO Oficial e estabelece outras providências.

Imagem da internet Reprodução

O Poder Executivo Municipal através do Decreto nº 4237/2019 estabelece Luto Oficial por 03 (três) dias, a contar desta quinta-feira 26, diante do falecimento do senhor Carlos Correia de Oliveira, pessoa que prestou relevantes serviços como Tabelião em prol da sociedade guaranieaçuense.

O falecimento ocorreu na noite da última quinta-feira 25, em decorrência de acidente automobilístico registrado na rodovia BR 277, KM 260, região de Irati-PR.

O velório do Tabelião está ocorrendo nesta sexta-feira 27, na Capela Mortuária e seu sepultamento darce-á no Cemitério Municipal de Guaraniaçu.

O prefeito Osmário Portela, disse que é mais uma perda lamentável e que a sociedade guaraniçuense se solidariza a família do senhor Carlos Correia de Oliveira em luto, prestando suas sinceras condolências.

Guaraniaçu, 27 de Setembro de 2019.