Home INFORMAÇÕES Notícias Mato Queimado é campeão da 3ª Copa Rural de Bocha.

Mato Queimado é campeão da 3ª Copa Rural de Bocha.

Mato Queimado 1º Lugar

1º Lugar - Equipe de Mato Queimado.

Após cinco meses de competição, no último sábado dia 28, conhecemos os finalistas e campeões da III Copa Rural de Bocha. Com boa presença de público, as finais foram disputadas na comunidade de Mato Queimado

O secretário de Esportes, Renato Dri, agradeceu e parabenizou todos os atletas e equipes participantes. “Mais uma vez, esta modalidade esportiva mostra sua força com grande número de participantes e disputas acirradas e em grande nível”, disse o secretário.

Os donos da casa, a equipe de Mato Queimado, ficou em 1º lugar e levou o título de campeã deste ano, em 2º lugar ficou a equipe do Peróba, o 3º lugar foi conquistado pela equipe de Planaltina.

Os atletas foram premiados com troféus e medalhas e o prefeito Osmário Portela, incentivador do esporte guaraniaçuense garantiu que no próximo ano, uma nova competição nesta modalidade será realizada.

Peróba 2º Lugar  Planaltina 3º Lugar

2º Lugar - Equipe do Peróba                                                                  3º Lugar - Equipe Planaltina

Guaraniaçu, 30 de Setembro de 2019.