Home INFORMAÇÕES Notícias Em Curitiba, Prefeito busca recursos e benefícios do Estado para atender reivindicações da população.

WhatsApp Image 2019 10 01 at 10.37.49

O Prefeito Osmário Portela na companhia do Diretor Municipal de Transportes, Carlinhos Cassimiro, cumpre agenda de compromissos agendados pelo gabinete do deputado estadual, Hussein Bakri (PSD).

No gabinete do deputado, Osmário despachou vários pedidos que foram devidamente protocolados nos locais endereçados, tais como: Secretaria da Justiça, Família e Trabalho - SEJUS e na Secretaria de Saúde do estado do Paraná - SESA. Ainda em Curitiba, o Prefeito esteve no Palácio do Governo, na Assebléia Legislatvia e no Athletico Paranaense.

Agradecemos o empenho e a dedicação do deputado estadual Hussein Bakri, nosso representante junto ao Governo do Estado. “Temos a certeza de que nossos pleitos serão contemplados e novos benefícios serão estendidos a nossa população”, disse o Prefeito.

Osmário retorna ao final desta terça-feira 01, e deverá dar expediente em seu gabinete já na manhã de quarta-feira 02. Na ausência do Prefeito que está atendendo no Gabinete, é o Vice-Prefeito José Gracioso.

Guaraniaçu, 01 de Outubro de 2019.