Home INFORMAÇÕES Notícias Secretaria de Educação divulga RESULTADO do Processo Seletivo para contratação de Professor(a) Temporário.

02

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação, está divulgando a lista com a classificação e o nome dos aprovados no Processo Seletivo realizado recentemente para a contratação de Professores (as) Temporários para atuar nas escolas da rede municipal de Ensino.

São 64 (sessenta e quatro) vagas disponibilizadas e os aprovados (as) que serão convocados (as) mediante necessidade da Secretaria de Educação. O Edital Nº 156/2019 com a lista completa dos nomes dos aprovados no Processo Seletivo Municipal Nº 001/2019, está disposição dos interessados no site do Município no seguinte endereço eletrônico: www.guaraniacu.pr.gov.br.

Guaraniaçu, 13 de Dezembro de 2019.