Home INFORMAÇÕES Notícias Município cede em Comodato Imóvel para Construção de Barracão para fins de serviço da empresa EW Krachinsli Manutenções Elétricas – ME.

Município cede em Comodato Imóvel para Construção de Barracão para fins de serviço da empresa EW Krachinsli Manutenções Elétricas – ME.

WhatsApp Image 2019 12 13 at 10.07.55 2

O objetivo do Governo Municipal é atrair novas empresas e indústrias que aqui possam gerar empregos, gerar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas, porém, uma das ações também é incentivar a permanecer na atividade e fortalecer as empresas que fazem parte do nosso comércio local. O vereador Vitolor de Almeida, acompanhou a assinatura do documento.

Assim sendo, na manhã desta sexta-feira 13, o Prefeito Osmário Portela, assinou o Termo de Comodato de Uso de Imóvel em favor da empresa, EW Krachinsli Manutenções Elétricas – ME, de propriedade do Sr. Enio Wilson Krachinski. O terreno faz parte do Lote nº 01 – A1 do loteamento Izolina e Joaquim Pedro, medindo 479,87m², sem benfeitorias, situado na Rua Grandes Amigos do Meio Ambiente, centro, de propriedade do Município de Guaraniaçu, confrome matrícula do Registro de Imóveis nº 10.062.

O comodato tem validade de 10 (dez) anos a contar da data da assinatura, podendo ser renovado por igual período se assim, for do interesse de ambas as partes.

A Comodatária obriga-se a manter o imóvel, em perfeito estado de conservação, funcionamento e cuidando para que as manutenções sejam efetuadas, ou de sub-conceder o uso a terceiros, sob qualquer hipótese interesse e argumento sem prévia autorização pelo Comodante.

Caberá a Comandatária dar prioridade na contratação de serviços a trabalhadores e pessoas residentes no município de Guaraniaçu, conforme consta na Lei Municipal 1058/2017.

Guaraniaçu, 13 de Dezembro de 2019.

Por: Assessoria de Comunicação.





Avenida Abilon de Souza Naves, 394 - Centro - CEP: 85.400-000 - Guaraniaçu - PR
Fone/Fax: (45) 3232-1162 - (45) 3232-1433
Contatos e Horário de Atendimento