Home INFORMAÇÕES Notícias Kit Natalino será entregue aos Servidores Municipais na Ativa na próxima sexta-feira dia 20.

natal

CELEBRAÇÃO

A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar! Muitos deles são necessários parceiros que acreditem no desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos, com o objetivo de trazermos alegrias e reconhecimento a toda a comunidade.

Por trás do sucesso, há sempre uma grande equipe. Seria impossível chegarmos aos nossos objetivos, sem o esforço de cada Servidor, o seu empenho foi fundamental para o sucesso da equipe.

Reconheço seu esforço, agradeço seu profissionalismo, e sinto orgulho em trabalhar com uma equipe que se supera dia após dia, lutando juntos a vitória sempre será de todos.

Obrigado por trazer a sua atitude positiva para o trabalho todos os dias, com isso os projetos se tornam mais fáceis de serem executados, as mudanças mais simples de serem implementadas e os problemas se tornam grandes oportunidades de aprendizado e evolução.

A felicidade é um bem que se multiplica sendo dividida, por isso Você está convidado para celebrar com a gente e participar da palestra “Faça da sua vida um show”, na sequência todos serão reconhecidos recebendo o seu Kit Natalino.

O evento será dia 20/12/2019, às 17h30min, no Ginásio de Esporte Onofre Garbacheski, solicitamos que verifique no cartaz a mesa onde Você receberá o cupom para retirada do seu Kit Natalino.

ACESSE AQUI O LINK (site do município no endereço eletrônico: www.guaraniacu.pr.gob.br) e SAIBA ONDE VOCÊ FARÁ SUA RETIRADA.

Gratidão a todos!

Guaraniaçu, 13 de Dezembro de 2019.