Home INFORMAÇÕES Notícias Pacote Agrícola tem inscrições abertas até o dia 28 de Fevereiro.

Pacote Agrícola tem inscrições abertas até o dia 28 de Fevereiro.

Milho

Programa contempla agricultores enquadrados na Agricultura Familiar.

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Agricultura comunica aos produtores interessados para realizarem o cadastro para receberem os benefícios do Programa Pacote Agrícola que distribuí aos agricultores familiares, sementes de milho, adubo químico para plantio de verão, sementes de aveia preta para plantio de inverno e as plantadeiras manuais também conhecidas como “matracas”.

O Secretário de Agricultura, Leandro Rigo, comunica que neste ano, o Prefeito Osmário Portela, além de manter o Programa, também autorizou sua ampliação para atender um maior número de famílias que residem no campo e se enquadram nos critérios estabelecidos.

O secretário lembra aos interessados que o prazo de inscrição segue até o dia 28 de fevereiro e os agricultores familiares interessados em participar do programa, devem procurar a Secretaria de Agricultura o mais breve possível tanto para obter maiores informações, quanto para realizar seu cadastro.

Guaraniaçu, 12 de Fevereiro de 2020.