Home INFORMAÇÕES Notícias Após Supermercados agora Papelarias são convidadas a vender para o município.

Após Supermercados agora Papelarias são convidadas a vender para o município.

IMG 0027

Com o objetivo de fazer o dinheiro público, girar dentro do próprio município ao adquirir bens de consumo e serviços, a serem utilizados pela sua administração municipal, depois dos supermercados, agora as papelarias é que foram convidadas para uma reunião onde, foi apresentada a intenção da gestão do prefeito Osmário Portela (PDT), em fazer valer o Decreto nº 8538/2005, em vigor a partir de 06/01/2017, que regulamenta o tratamento favorecido, diferenciado e simplificado para as microempresas, empresas de pequeno porte, agricultores familiares, produtores rurais pessoa física, microempreendedores individuais e sociedades cooperativas de consumo nas contratações públicas de bens, serviços e obras no âmbito da administração pública federal.

Os secretários de Administração Paulo Pandini e de Finanças João Batista de Almeida e o responsável pelas Licitações no Município José Hamilton Cordeiro, receberam na manhã desta segunda-feira 23, os proprietários de Papelarias “Livrarias” município e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Guaraniaçu, valcir Guarda.

Conforme o secretário de Administração, adquirindo os bens e serviços no comércio local, o município, tem a condição de obter melhor qualidade, preço e comodidade. Para que efetivamente a Lei possa ser cumprida com a participação exclusiva do comércio local, é necessário que haja pelo menos três concorrentes do mesmo seguimento, disputando a licitação.

A segundo o secretário de Finanças, João Batista, os empresários, presentes na reunião, saíram satisfeitos com a iniciativa do governo municipal e se comprometeram a participar dos certames a serem realizados.

Guaraniaçu, 23 de janeiro de 2017.

Assessoria de Comunicação.

Resp. Edy Cunha.