Home INFORMAÇÕES Notícias Seguem os trabalhos de Terraplanagens no setor de Viação e Obras.

Seguem os trabalhos de Terraplanagens no setor de Viação e Obras.

IMG 20170125 WA0043

O trabalho desta vez contemplou o senhor Paulo de Almeida, morador da comunidade de Alto Santa Luzia que nesta última nesta terça-feira 24, recebeu a equipe da Viação, Obras e Urbanismo para a realização de serviço de terraplanagens e melhorias na estrada de acesso sua propriedade.

IMG 20170125 WA0041   IMG 20170125 WA0042

Segundo o secretário de Obras, “Chicão”, na medida em que os maquinários forem revisados e colocados à disposição do setor, os trabalhos serão realizados numa maior proporção.

O funcionário Dedé Magalhães que acompanha esta equipe específica, também se mostra animado e disposto para fazer o melhor para a população. “Temos que registrar o nosso agradecimento ao empenho do nossos funcionários que estão se dedicando e entendendo o momento de dificuldades pelo qual estamos passando neste início de trabalho da nova gestão administrativa”, disse ele.

Ainda nesta semana, na última segunda-feira, 23, foi executado o serviço de terraplanagem e melhorias na estrada de acesso a propriedade do senhor Irineu Bonfin, morador da comunidade do Bairro São José.

O prefeito Osmário Portela (PDT), espera que num prazo mínimo de tempo, a situação dos maquinários esteja resolvida e disse mesmo sem contar com toda a frota do setor de Viação e Obras, a administração não está passível a situação, já que foram mantidos contatos que estão resultando, na melhora de 45 quilômetros de adequação das estradas do interior divididos em dois trechos, com serviços contratados com recursos federais e a partir da segunda quinzena de fevereiro, quando abre o “Orçamento do Estado”, o município já tem a garantia de que o Governo estará liberando a Ordem de Serviço para recuperar o trecho que dá acesso da rodovia BR 277 ao distrito de Guaporé.

Guaraniaçu, 26 de janeiro de 2017.

Assessoria de Comunicação.

Resp. Edy Cunha.