Home INFORMAÇÕES Notícias Mutirão para o combate a Dengue apresenta resultado positivo.

Mutirão para o combate a Dengue apresenta resultado positivo.

Mutirão 2

Durante toda a semana, pessoas de vários setores da administração municipal em especial de atuação nas secretarias de Saúde, Agricultura, Viação Obras e Urbanismos entre outros, estiveram envolvidos numa verdadeira batalha contra o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika Vírus e Chikungunia.

Por causa do mal tempo, algumas visitas foram interrompidas e serão retomadas no decorrer da próxima semana, como o caso do Distrito de Guaporé.

Foi um trabalho intenso e que precisa ser mantido durante todos os períodos do ano, por parte da própria população que deve colaborar para que não haja o acumulo de lixo ou entulhos, que possam armazenar água, nas proximidades de suas casas. A prevenção é e sempre será, o melhor remédio.

mutirao 01

Destgaque: Apenas alguns dos vários tipos de objetos recolhidos durante as ações realizadas.

O prefeito Osmário Portela (PDT), exaltou o trabalho de toda equipe. “São funcionários que merecem o nosso respeito, não medem esforços assim como os demais, para proporcionar o bem estar da nossa população”. Parabéns pela ação realizada e contamos com a população para que também faça a sua parte, disse o prefeito.

Guaraniaçu, 27 de janeiro de 2017.

Assessoria de Comunicação.

Resp. Edy Cunha.