Home INFORMAÇÕES Notícias Futebol de Guaraniaçu participa de competição de nível nacional.

Futebol de Guaraniaçu participa de competição de nível nacional.

IMG 20170127 WA00121

A equipe União Guaraniaçu de futebol de Campo, com o apoio da Administração Municipal através da parceria entre a secretaria de Esportes e a ONG “Quem Acredita Joga Junto”, proporcionou aos nossos jovens atletas, a participação da competição “Copa Águas Claras” na cidade de Goioerê-PR, que conta com a participação de 60 equipes entre as quais, representantes do Chile, Paraguai, São Paulo entre outras.

Nosso município está participando das disputas em três categorias: Sub 13, Sub 15 e Sub 17, o evento encerra-se neste domingo.

Um novo tempo – Assim será o esporte de Guaraniaçu sob o comando da gestão 2017/2020 – sob o comando do prefeito Osmário Portela (PDT), assim resumiu o secretário de esportes Renato Dri.

O prefeito Osmário que por duas ocasiões foi secretário de esportes e agora gestor do município, disse que o objetivo do seu governo, será proporcionar aos atletas de Guaraniaçu – experiência, conhecimento e aprendizado, sempre com muito respeito, disciplina e organização. Contando com um trabalho direcionado a proporcionar a prática esportiva em várias modalidades esportivas, buscando um maior envolvimento dos nossos atletas e da população do nosso município.

Guaraniaçu, 28 de janeiro de 2017.

Assessoria de comunicação.

Resp. Edy Cunha.