Home INFORMAÇÕES Notícias Sec. De Indústria e Comércio e Sebrae oferecem Oficina para acesso a Crédito.

Sec. De Indústria e Comércio e Sebrae oferecem Oficina para acesso a Crédito.

IMG 20170407 WA0051

Micros empresários e empreendedores individuais participaram na noite desta quinta-feira, 06/04, de um encontro realizado no Auditório da Secretaria de Educação, promovido pela Administração Municipal através da Secretaria de Indústria e Comércio em parceria com o SEBRAE-PR.

Na oportunidade o prefeito Osmário Portela abriu o evento e salientou que o governo municipal está de portas abertas para atender os interesses de todos sem distinção e de forma igualitária em prol da comunidade.

O evento teve a participação do consultor do SEBRAE-PR, Luís Augusto Buraei, da cidade de Cantagalo e segundo informou o secretário de Indústria e Comércio, Marcos Cícero, teve por objetivo, orientar o empresariado local e o empreendedor individual sobre o acesso ao crédito.

As linhas de financiamentos e o crédito existem e está disponível ao interessado, para tal é necessário o conhecimento de como proceder para ser contemplado e nós estamos trabalhando para atender o público alvo de forma que o maior número possível seja beneficiado, disse o secretário.

Guaraniaçu, 06 de abril de 2017.

Assessoria de Comunicação.

Resp. Edy Cunha.