Home INFORMAÇÕES Notícias Município retoma construção da Escola do Distrito de Mato Queimado.

Município retoma construção da Escola do Distrito de Mato Queimado.

IMG 20170419 WA0023

O prefeito Osmário Portela assinou na manhã desta quarta-feira, 19/04, um novo contrato para a continuidade dos serviços na obra da escola em edificação na comunidade de Mato Queimado.

A empresa vencedora da licitação Engenark Construtora Ltda da cidade de Cascavel alegando não ter condições financeiras para dar prosseguimento à obra, solicitou a rescisão do contrato com o Município o que fez que a obra ficasse parada por mais de um ano.

A atual administração buscou alternativas para a retomada da obra e realizou uma nova licitação onde a empresa vencedora foi Ivo Locatelli EPP de Guaraniaçu.

O Poder Púbico municipal realizou a reprogramação dos valores que estavam defasados e fechou o contrato no valor de R$ 597.812,19 dos quais R$ 181,924,88 é de contrapartida do próprio Município.

O prazo de conclusão da obra está estipulado para o final do mês de dezembro de 2017.

No destaque da Imagem: Prefeito Osmário, vice José Gracioso, José Hamilton responsável pelo setor de licitação engenheiro Ivo Locatelli representante da empresa que vai retomar a obra.

Guaraniaçu, 19 de abril de 2017.

Assessoria de Comunicação.

Resp. Edy cunha.